Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 27/02/2013 | 17h14

Prisma 2013 chega em março às revendas Chevrolet

Sedã renovado tem opções 1.0 e 1.4 flexíveis e preço inicial de R$ 34.990

REDAÇÃO AB

Chega em março às revendas Chevrolet o sedã Prisma 2013. O novo carro foi criado a partir do Onix, diferentemente da versão antiga, derivada do Celta. Equipado com duas opções de motor e versões LT e LTZ, o modelo parte de R$ 34.990, valor cobrado pelo LT 1.0. O Prisma LT 1.4 tem preço sugerido de R$ 39.090 e o LTZ 1.4, R$ 45.990.

A capacidade do porta-malas é um dos destaques. Segundo a GM, cabem ali 500 litros de bagagem (20 litros a mais que no VW Voyage, um dos principais concorrentes). Ambos os motores do novato são bicombustível. O 1.0 produz até 80 cv quando abastecido com etanol e o 1.4, até 106 cv. Desde a versão de entrada o carro vem com direção hidráulica, sensor traseiro de estacionamento, freios com sistemas ABS e EBD e airbags frontais.

“O lançamento do Prisma consolida um dos mais importantes planos de investimentos da GM no Brasil. Foram mais de R$ 5 bilhões empregados na renovação da linha de produtos e na ampliação e modernização de nossas fábricas”, afirma o presidente da GM para América do Sul e Brasil, Jaime Ardila. Assim como o Prisma antigo, o novo é montado em Gravataí (RS), na mesma unidade onde também são feitos o veterano Celta e o Onix, lançado em outubro. No fim de janeiro a GM anunciou a abertura do terceiro turno na fábrica gaúcha.



Tags: Chevrolet, Prisma, Celta, Onix, LT, LTZ, direção hidráulica.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência