Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 27/02/2013 | 18h31

Mitsubishi lança versão HLS da L200 Triton

Picape tem motor 2.4 Flex e tração traseira

REDAÇÃO AB

A Mitsubishi completa a linha de picapes L200 Triton com a versão HLS, que tem tração traseira e motor 2.4 Flex com injeção eletrônica que garante potência de até 142 cv. O propulsor é combinado a uma transmissão manual de cinco velocidades. O novo modelo é o mais barato da gama, com preço sugerido de R$ 79.900.

A L200 Triton HLS vem com ar condicionado, airbag duplo, vidros elétricos, direção hidráulica, sistema keyless de abertura das portas, volantes com ajuste de altura, rádio AM/FM, CD Player com MP3 e Bluetooth e entrada USB.

Segundo a fabricante, a tração 4x2 tem bom aproveitamento em todos os tipos de terreno, mesmo os com baixa aderência. A empresa garante que a configuração oferece maior segurança em rampas com piso escorregadio, em que o peso do veículo é transferido para trás.



Tags: Mitsubishi, L200 Triton HLS.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência