Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 28/02/2013 | 15h50

Honeywell nomeia Bellucco gerente de engenharia

Engenheiro mecânico assume engenharia de aplicação e desenvolvimento de protótipos

REDAÇÃO AB

Com o objetivo de se preparar para as novas demandas da indústria decorrentes do Inovar-Auto e atender aos mercados original e de reposição da América Latina, a Honeywell Turbo Technologies nomeou Ivo Bellucco para a posição de gerente de engenharia. Ele assume as funções de Christian Streck, que passou a atuar como gerente de negócios OEM.

Formado em engenharia mecânica pela Universidade de São Paulo e com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Bellucco assume a responsabilidade por engenharia de aplicação, desenho do produto, laboratório e desenvolvimento de protótipos.

Ao anunciar a promoção, o diretor-geral da Honeywell, José Rubens Vicari, informou que pretende reforçar a estrutura da empresa para enfrentar o futuro aumento da demanda de turbos para motores a gasolina e flexíveis, por exemplo. Ivo Bellucco está há 18 anos na Honeywell, onde entrou como engenheiro de qualidade.



Tags: Honeywell, Ivo Bellucco, Christian Streck, Universidade de São Paulo, Rubens Vicari.

Comentários

  • Liz

    Ótimo ver a empresa nomeando profissionais tão qualificados! Parabéns.

  • Gabriel Amadei

    Muito merecida esta promoção! Realizei alguns trabalhos com o Ivo e os resultados foram sempre excelentes! Parabéns!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência