Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 04/03/2013 | 15h55

Toyota leva conceito conversível FT-86 ao Salão de Genebra

Esportivo tem capota elétrica e tração traseira

REDAÇÃO AB

A Toyota apresenta à imprensa na terça-feira, 5, o carro-conceito FT-86 Open, conversível esportivo de tração traseira, durante a abertura do Salão de Genebra, aberto ao público entre os dias 7 e 17 de março na Suíça. O modelo foi inspirado no novo esportivo GT-86, criado, segundo a montadora, para testar e verificar potenciais variações em veículos esportivos.

A versão com capota rígida utiliza um motor Subaru 2.0 boxer de quatro cilindros contrapostos e 200 cv. A Toyota não divulgou se essa mesma unidade estará no conversível FT-86, que traz capota retrátil com acionamento elétrico. O acabamento interno caprichado enfatiza a esportividade deste 2+2, que transporta duas pessoas com conforto na frente e outras duas com boa vontade no banco de trás.



Tags: Toyota, Salão de Genebra, FT-86, GT-86, tração traseira, Subaru.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência