Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 04/03/2013 | 19h33

Honda reconvoca proprietários do Accord V6

Montadora instalará novo sistema de direção

REDAÇÃO AB

Como prometido, a Honda convoca novamente os proprietários do Accord V6 para comparecerem a uma concessionária da marca e efetuar gratuitamente a substituição da mangueira da direção hidráulica e instalar melhorias no sistema de direção. O recall, que iniciou em outubro do ano passado (leia aqui) envolve 1.091 unidades dos modelos fabricados entre 27 de dezembro de 2003 a 9 de junho de 2006.

Naquela ocasião, a empresa detectou a possibilidade de vazamento de fluído, que em contato com regiões quentes do motor, gera risco de incêndio, mesmo que remoto, segundo a montadora, o que pode causar danos físicos e materiais aos ocupantes e/ou terceiros. A campanha alertava que a empresa convocaria novamente os proprietários para a instalação de um novo sistema de direção, cujas melhorias foram desenvolvidas pelo fornecedor.

A Honda recomenda o agendamento do atendimento no site honda.com.br/recall/autos ou pela central de atendimento 0800 701 3432.

Veja abaixo os chassis relacionados no recall:

escrever



Tags: Honda, recall, Accord V6, sistema de direção.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência