Automotive Business
  

Notícias

Ver todas as notícias

Entidades | 08/03/2013 | 16h48

AEA reelege Antonio Megale para presidente

Executivo fica no cargo durante biênio 2013-2014

REDAÇÃO AB

A Associação Brasileira de Engenharia Automotiva, AEA, anuncia que Antonio Carlos Botelho Megale, diretor de relações governamentais da Volkswagen, foi reeleito presidente da entidade, ao lado de Sidney Oliveira Jr., da Bosch, na vice-presidência. Eles responderão pela AEA durante o biênio 2013-2014, informa em comunicado divulgado na sexta-feira, 8.

Os dois executivos haviam sido eleitos para o exercício de 2012, quando o então presidente Franco Ciranni deixou o comando da AEA devido a outros compromissos profissionais.

Com a eleição do presidente e seu vice, também foram apontados os novos membros que compõem a diretoria da AEA durante este e o próximo ano:

Diretoria de Eventos: Alfredo Silvio Castelli (Magneti Marelli)
Diretoria de Comissões Técnicas: Edson Orikassa (Toyota)
Diretoria Academias, Cursos e Publicações: Marcelo Massarani (Poli-USP)
Diretoria de Relacionamento e Técnica de Segurança Veicular: Vinicius Aguiar (Fiat)
Diretoria de Comunicação e Marketing: Mário Laffitte (Mercedes-Benz)
Diretoria Executiva: Nilton Monteiro.



Tags: AEA, Associação Brasileira de Engenharia Automotiva, Antonio Megale, Sidney Oliveira Jr., Bosch, engenharia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência