Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Duas Rodas | 12/03/2013 | 12h36

Scooterplace traz da China Retrô Classic 150

Modelo tem estilo dos anos 1960, mas injeção eletrônica e transmissão automática

REDAÇÃO AB

A Scooterplace começa a vender nos próximos dias a Retrô Classic 150, motoneta chinesa com preço sugerido de R$ 9.990. O desenho é semelhante ao das Vespas e Lambrettas da década de 1960, mas seu motor de 150 cc tem quatro tempos e alimentação por injeção eletrônica em vez de carburador. A potência informada é de 9,6 cv. Fabricado pela Lon-V, o scooter tem preço sugerido de R$ 9.990.

Outras vantagens técnicas em relação às versões antigas são a transmissão automática do tipo CVT (com duas polias variáveis em vez de pares de engrenagens) e os freios a disco nas duas rodas. A partida do Retrô Classic é elétrica. Seu tanque de combustível tem capacidade para 5,8 litros. A Scooterplace tem quatro lojas na cidade de São Paulo.



Tags: Scooterplace, Lon-V, Retrô Classic 150, Vespas, Lambrettas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência