Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 15/07/2008 | 00h00

Girard fala sobre infra-estrutura logística na Amcham

Olivier Girard, consultor em infraestrutura, logística e transporte da Trevisan Consultoria, debaterá o futuro da infra-estrutura da logística nacional em 18 de julho, a partir das 8h30, no Comitê de Logística da Câmara Americana de Comércio (Rua da Paz, 1431, Chácara Santo Antônio, São Paulo).

Automotive Business

Olivier Girard, consultor em infraestrutura, logística e transporte da Trevisan Consultoria, debaterá o futuro da infra-estrutura da logística nacional em 18 de julho, a partir das 8h30, no Comitê de Logística da Câmara Americana de Comércio (Rua da Paz, 1431, Chácara Santo Antônio, São Paulo). O estudo avalia os cenários para a logística brasileira em 2018. Serão consideradas as obras previstas para o Programa de Aceleração do Crescimento, além das obras projetadas pelo governo do Estado de São Paulo. Também será apresentado um estudo da movimentação de cargas no Porto de Santos nos últimos dez anos, considerando o volume potencial movimentado em 2018.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

Resumo Automotive Business

| 01/04/2009 - 0h0

Resumo Automotive Business

A Volkswagen ensaia uma retomada da liderança no ranking de vendas de veículos no Brasil, ocupada pela Fiat Automóveis. Por enquanto a marca limita-se ao primeiro lugar entre os automóveis, mas perde para a Fiat entre os comerciais leves. Há quem assegure que até o final do ano a marca alemã assumirá o segundo lugar no ranking global, atrás apenas da Toyota.
Automotive Business

ABTV

AB Inteligência