Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 28/03/2013 | 12h37

BMW: revendas já oferecem compacto 125i M Sport

Modelo pequeno tem apetite de gente grande com seu motor 2.0 TwinPower Turbo de 218 cv

REDAÇÃO AB

A BMW já vende no Brasil o pequeno esportivo 125i M Sport. O carro tem preço sugerido de R$ 154.950 e é equipado com motor 2.0 TwinPower Turbo de 218 cv. Seu câmbio automático tem oito marchas. Segundo a empresa, o carro acelera de 0 a 100 km/h em 6,2 segundos e atinge velocidade máxima de 243 km/h. O motor dianteiro e a tração traseira favorecem a distribuição de peso e a estabilidade.

O carro traz também o conjunto de equipamentos M Sport e detalhes exclusivos. Rodas de 18 polegadas e acabamento interno com alumínio escovado fazem parte do pacote. Bancos esportivos com ajustes elétricos, teto solar, sistema Auto Start/Stop, sensor de estacionamento traseiro, controlador automático de velocidade, seis airbags, freios ABS, controles de estabilidade e tração, faróis duplos de xênon e sistemas eletrônicos voltados a economia e dirigibilidade estão reunidos no 125i M Sport.

Som com amplificador, equalizador, sete alto-falantes, entrada USB e Bluetooth, sistema de navegação com tela de 8,8 polegadas, memória para 12 gigabytes, internet, BMW Apps e interface para smartphone fornecem informação e entretenimento para motoristas e passageiros.



Tags: BMW, TwinPower Turbo, 125i M Sport, Auto Start/Stop.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência