Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 02/04/2013 | 15h44

Holger Rust é o novo VP de RH da Volkswagen

Josef-Fidelis Senn se aposenta depois de sete anos na operação brasileira da empresa

REDAÇÃO AB

A Volkswagen anunciou um novo vice-presidente de recursos humanos para a operação nacional. Josef-Fidelis Senn se aposenta depois de sete anos de no cargo. Quem assume a função é Holger Rust, que estudou ciências humanas e economia na Universidade de Berlim e está na montadora desde 1990.

Para o novo vice-presidente de RH, as pessoas têm papel essencial para o sucesso dos negócios e a área pode contribuir para que a assegurar a qualidade dos produtos, serviços e processos da Volkswagen. “Somente um time forte atingirá as nossas metas desafiadoras para o futuro relacionadas à produção e à satisfação do cliente”, acredita.



Tags: Volkswagen, recursos humanos, vice-presidente, Holger Rust, Josef-Fidelis Senn.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência