Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 14/07/2008 | 00h00

Brasil negocia com Indonésia estímulo ao etanol

Enquanto a Indonésia abria as portas de seu salão do automóvel, em Jacarta, onde são esperadas cerca de 200 mil pessoas até dia 20 para conhecer carros conceitos híbridos e motores menos poluentes, o presidente Lula finalizava no país uma visita pelos países do sudeste asiático.

Automotive Business

Enquanto a Indonésia abria as portas de seu salão do automóvel, em Jacarta, onde são esperadas cerca de 200 mil pessoas até dia 20 para conhecer carros conceitos híbridos e motores menos poluentes, o presidente Lula finalizava no país uma visita pelos países do sudeste asiático. O objetivo da missão brasileira foi estimular a produção e uso do etanol, de interesse daquele país. Governo e empresários brasileiros e indonésios discutiram parcerias. A Indonésia obtém etanol da palma (também utilizada na culinária) e quer conhecer as tecnologias brasileiras.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência