Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 03/04/2013 | 16h27

Citroën inaugura revenda exclusiva DS em Xangai

Rede dedicada à linha premium da marca terá 70 lojas até o fim deste ano na China

REDAÇÃO AB

Em continuidade à sua ofensiva no mercado chinês, a Citroën inaugura mais uma loja da rede exclusivamente dedicada à linha premium DS, a World DS, desta vez em Xangai, nove meses após o lançamento da primeira revenda naquele país. Neste período, a marca abriu 26 concessionárias DS na China, em funcionamento nas principais cidades, incluindo Pequim, Guangzhou e Shenzhen.

A nova loja de Xangai conta com a exposição de um carro conceito cujo projeto batizado de Número 9 adianta o futuro da linha DS, um modelo DS23 Pallas, uma oficina de tapeçaria além de toda a gama DS, composta pelos modelos DS3, DS3 cabrio, DS4 e DS5.

“A World DS marca um novo passo em frente na estratégia de desenvolvimento internacional da Citroën e fortalece a posição da DS como marca na China. O país é o nosso mercado prioritário: dentro de alguns meses, começaremos a produção do DS5 na fábrica de Shenzhen, que também fabricará os modelos futuros da linha DS. Hoje estamos abrindo primeiro a World DS em Xangai, antes mesmo da World DS em Paris, o que prova nosso compromisso com este país, onde a Citroën está presente há mais de 20 anos”, destacou o CEO da Citroën, Frédéric Banzet.

A inauguração da loja World DS de Paris, na França, está programada para o segundo semestre deste ano. Enquanto isso, na China, a marca planeja aumentar a rede para 70 unidades até o fim deste ano, com localização em 55 cidades.



Tags: Citroën, DS, DS3, DS3 cabrio, DS4, DS5, Frédéric Banzet.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência