Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 14/07/2008 | 00h00

Retorno silencioso da marca Suzuki ao Brasil

Sílvia Camargo, responsável pelas atividades de marketing da Suzuki, confirmou a Automotive Business que há intensa atividade para a estruturação da nova operação da marca no Brasil.

Automotive Business

Sílvia Camargo, responsável pelas atividades de marketing da Suzuki, confirmou a Automotive Business que há intensa atividade para a estruturação da nova operação da marca no Brasil. Ela garante, também, que serão necessários pelo menos dois meses para que a empreitada avance até o ponto de permitir a divulgação dos planos, incluindo a montagem da rede de distribuição. O Grupo Souza Ramos vai tocar o negócio, embora faça segredo dos carros a serem comercializados. Chegou-se a especular que o grupo deixaria de representar a marca Mitsubishi para dedicar-se à Suzuki – o que foi desmentido. O Gran Vitara, veículo de maior prestígio da marca comercializado no Brasil, deve voltar à cena e já foi visto em São Paulo com a placa NFX 4578, flagrado pelo Estadão.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência