Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 09/04/2013 | 18h52

Ford lança versão do Fiesta Rocam em fase terminal

Modelo mais vendido da marca ganha mais equipamentos de série com versão 2014

REDAÇÃO AB

Enquanto não define de fato quando deve encerrar a produção do Fiesta Rocam – a montagem deve se manter até o fim deste ano em Camaçari (BA) ao mesmo tempo em que o New Fiesta já é produzido em São Bernardo do Campo (SP) –, a Ford reposiciona seu modelo mais vendido no mercado brasileiro com o lançamento, este mês, da versão 2014, que traz mais equipamentos. O modelo, que começou a ser feito na Bahia em 2001 e foi renovado pela última vez em 2010, ganha as novas versões S e SE, nas variantes hatch ou sedã.

O hatch 1.0 com ar-condicionado, direção assistida, travas e vidros elétricos parte de R$ 29,9 mil. Com o pacote airbag duplo e freios ABS, fica R$ 1 mil mais caro, mas também ganha faróis de neblina, computador de bordo, faróis com acabamento cromado, capa dos retrovisores e régua do porta-malas na cor do veículo, console central integral, tapete de carpete traseiro, entre outros itens.

Já o modelo 1.6, com o mesmo kit de equipamentos, é oferecido a partir de R$ 33,9 mil e também por mais R$ 1 mil o opcional com airbags e freios ABS. De série, o veículo traz trava elétrica das portas com controle remoto, travamento automático das portas aos 15 km/h, alarme, ajuste de altura do banco do motorista, aviso sonoro de faróis acesos, relógio digital, abertura elétrica do porta-malas, banco traseiro bipartido e rebatível, ajuste de altura para cinto de segurança dianteiro, iluminação do porta-malas, faróis com acabamento escurecido, antena no teto.

“O Fiesta Rocam 2014 ganhou ainda mais conforto. Ele ficou mais completo no conteúdo e no visual e reforçou o seu atrativo de preço, principalmente com o pacote de airbag, ABS e acessórios por R$ 1 mil”, destaca Andre Leite, gerente de marketing de produto da Ford.



Tags: Ford, Fiesta Rocam, equipamentos, hatch, sedã.

Comentários

  • Cristiano

    Ele continua sendo um dos carros mais feios do Brasil. Simplesmente ridículo.

  • Felipe

    O carro pode ser feio, mas o motor rocam 1.6 e sua robustez surpreende qualquer outro da categoria. Quem reclama desse veículo é porque desconhece o conforto, a tecnologia e a segurança de se ter um FORD. Já tive uno, corsa, celta, e o fiesta já é o meu segundo, não tenho que reclamar.

  • marcelo

    Quem acha feio o fiesta deve achar bonito o novo uno? ridículos? carro muito bo. A nível de brasil, que está acostumado a encrementar carroças com som películas e rodas que na maioria das vezes valem mais que o próprio carro. já é meu terceiro carro e não pretendo substituilo nem pelo novo fiesta que a meu ver é mais caro e menos carro que o rocam. A FORD NÃO DEVERIA PARAR COM ESTE MODELO!!!!

  • asdf asdf

    custo beneficio!!!!!!!!!!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência