Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 09/04/2013 | 20h07

Renault convoca 35,4 mil Mégane Grand Tour

Defeito está em spoiler traseiro, que pode soltar

REDAÇÃO AB

A Renault iniciou na terça-feira, 9, recall que envolve 35.428 unidades do modelo Mégane Grand Tour, na versão 1.6 com câmbio manual e versão 2.0, manual e automática, fabricadas entre agosto de 2005 e junho 2012.

Segundo comunicado da montadora divulgado nesta mesma data, o defeito está no acabamento superior da tampa do porta-malas, o spoiler traseiro. A montadora detectou a possibilidade de soltura do spoiler, o que, em casos extremos, pode causar acidentes.

Como solução, a montadora realizará a aplicação de reforço na fixação do componente sem custo adicional ao proprietário. A Renault orienta o agendamento do serviço em sua rede de concessionárias, pelo telefone 0800 055 5615 ou pelo site www.renault.com.br/concessionarias.

Segundo a montadora, o serviço de reparação deve durar cerca de 2 horas e meia.

Confira abaixo os chassis envolvidos:

Renault



Tags: Recall, Renault, Megane Grand Tour, spoiler traseiro.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência