Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 10/04/2013 | 11h49

Mini comemora quatro anos no mercado brasileiro

Modelo superou 8 mil unidades nesse período

REDAÇÃO AB

A Mini comemora quatro anos de Brasil com resultados que provavelmente nem mesmo o Grupo BMW (que controla a fabricante de origem inglesa) imaginava quando decidiu trazer os carrinhos. Foram mais de 8 mil unidades vendidas desde abril de 2009. Como comparação, a moto BMW mais acessível (F/G650 GS) teve 5.937 unidades emplacadas no País no mesmo período.

“Estamos felizes com tamanho sucesso”, afirma o diretor da Mini Brasil, Paulo Manzano. “São 22 pontos de venda e, com o crescimento da gama de produtos e expansão da rede de concessionárias, esperamos até o fim de 2013 comercializar mais 3 mil carros no País, um crescimento de 46% em relação ao ano passado”, diz.

Para comemorar os bons resultados, a empresa oferece condições especiais neste mês para quatro modelos Mini, Cooper S Cabrio, Coupé, Roadster e Countryman (nas versões Chili e Cooper S Exclusive). Ainda em abril, os fãs da marca poderão acompanhar uma ação diferente que vai transformar modelos Mini em Photobooth.

O público poderá tirar fotos em um clima “Not Normal” dentro dos veículos da marca e escolher filtros e frames especiais. As imagens serão impressas na hora e também poderão ser publicadas na timeline do Facebook de cada fã.



Tags: BMW, Mini, Paulo Manzano, Cooper S Cabrio, Countryman, Roadster, Coupé, Photobooth, Facebook, timeline.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência