Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 17/04/2013 | 01h38

Sogefi ampliará linha nos próximos três anos

Empresa vai investir R$ 18 milhões no período para produzir novos filtros e componentes

MÁRIO CURCIO, AB

Para ampliar sua linha de produtos, a Sogefi vai investir R$ 18 milhões na América Latina nos próximos três anos. A informação foi dada na terça-feira, 16, na Automec, Feira Internacional de Autopeças que ocorre até 20 de abril no Anhembi.

. A fabricante de filtros e componentes de suspensão quer aumentar seu portfólio para a linha de pesados e vai fabricar novos filtros e intake manifolds, componentes destinados a levar o combustível ou mistura até o motor. “O investimento servirá à produção desses componentes e também para atualização de equipamentos e de toda a linha de filtros”, afirma o presidente da companhia, Eugênio Marianno.

. O executivo falou também da estratégia para a linha de filtros voltados a caminhões e ônibus. Para esses veículos, a empresa começa a utilizar o nome Sogefi Pro nos itens de reposição, que vão substituir pouco a pouco as peças com nome Fram: “Fizemos uma pesquisa com os consumidores e descobrimos que o nome Fram é mais forte no segmento de veículos leves, em que continuará sendo usado”, explica Marianno.

. O nome Sogefi Pro surgiu na Europa no fim do ano passado. Segundo a empresa, os itens com a marca entrarão de forma progressiva no mercado, seguindo cada família de produtos e fornecendo referência cruzada com os números de peças Fram.



Tags: Sogefi, Eugênio Marianno, Sogefi Pro, caminhões e ônibus, filtros, intake manifolds, Automec, Anhembi.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência