Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 18/04/2013 | 15h46

Bosch agora tem velas de ignição para motos

Componentes vão suprir 95% da frota circulante

REDAÇÃO AB

De olho em uma frota nacional de cerca de 20 milhões de motocicletas, a Bosch aproveitou seu know-how em componentes de ignição e lançou uma linha de velas específicas para veículos de duas rodas. A apresentação ocorreu na Automec, Feira Internacional de Autopeças que ocorre até 20 de abril no Anhembi.

Segundo a empresa, os itens suprem mais de 95% da frota circulante e são compatíveis com motocicletas em linha ou fora de produção das marcas Agrale, Dafra, Honda, Kasinski, Kawasaki, KTM, Sundown, Suzuki, Traxx e Yamaha.

“Este é um mercado importante para a Bosch, por isso estamos levando nossa expertise em autopeças para o segmento duas rodas. Também há planos para a ampliação do portfólio”, afirma o gerente de marketing de pós-venda da empresa, Rodrigo Mohamed.



Tags: Bosch, Motos, motocicletas, velas, ignição, Agrale, Dafra, Honda, Kasinski, Kawasaki, KTM, Sundown, Suzuki, Traxx, Yamaha, Rodrigo Mohamed.

Comentários

  • joselandio

    já estava na hora,pois quem mais entende de velas de ignição,quem tem mais experiencia no mercado mundial.sem esquecer do cuidado em manter o padrão e a qualidade para atender a competência do cliente em potencial ativo no pais.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência