Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 18/04/2013 | 18h37

Nissan e Honda marcam presença na Reatech 2013

Feira de acessibilidade tem carros para test drive e atendimento diferenciado

REDAÇÃO AB

Nissan e Honda participam da Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade (Reatech), que ocorre até 21 de abril no Centro de Exposições Imigrantes. Os destaques da Nissan são os modelos Livina, Grand Livina e X-Gear. Os carros têm bom espaço interno, opção de câmbio automático e porta-malas com espaço para o transporte de cadeiras de rodas.

Os visitantes podem também fazer test drive dos produtos Nissan e conhecer as adaptações oferecidas, entre elas o acelerador eletrônico de aro por cima do volante, freio manual e inversão de pedal do acelerador. Recepcionistas preparadas para utilizar a Língua Brasileira de Sinais (Libras) prestarão atendimento diferenciado.

A Honda levou para test drive os modelos Civic, City e Fit. O visitante encontra representantes da Honda Serviços Financeiros (HSF) com o programa Honda Conduz, que auxilia na obtenção da documentação necessária à compra dos veículos.



Tags: Reatech, inclusão, acessibilidade, Centro de Exposições Imigrantes, Libras, Nissan, Honda, Livina, Grand Livina, X-Gear, Civic, City, Fit, HSF.

Comentários

  • Arnaldo Anunciação da Silva

    "Que Show"!!! Eu participei da feira Reatech 2013. Está realmente um espetáculo a feira este ano. Não perderei mais. A adaptação dos veículos para pessoas com necessidades especiais são de muito bom gosto, eu digo isto porque tive minha mãe durante algum tempo em uma cadeira de rodas e precisava também da ceira de banho, por isso é que eu falo desta adaptações dos veículos. Parabéns a Feira Reatech 2013!!!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência