Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 30/04/2013 | 16h55

Faurecia: novo VP comanda interiores de veículos

Francisco Maciel assume divisão em 1º maio

REDAÇÃO AB

A Faurecia anunciou na terça-feira, 30, que a sua divisão de interiores de veículos passa a ser comandada por Francisco Maciel. Na Faurecia desde 2001, Maciel ocupava o cargo de CFO para a América do Sul, cumulativo a diretor de finanças da divisão de interiores de veículos.

O executivo assume na quarta-feira, 1º de maio, a vice-presidência da divisão, anteriormente dirigida por Daniel Pfenning, que retorna à matriz da Faurecia, em Nanterre, na França, e será nomeado vice-presidente de vendas e programas de interiores de veículos.

“É gratificante, depois de 12 anos de carreira bem-sucedida na área financeira da Faurecia, sendo a maior parte no México e nos Estados Unidos, ter esta oportunidade desafiadora de ser vice-presidente de interiores de veículos na América do Sul. Como brasileiro e conhecedor do mercado local, sinto que poderei contribuir efetivamente para agregar mais valor à companhia. Estou orgulhoso por poder dirigir uma equipe experiente e com muito potencial”, afirma Francisco Maciel.

Na América do Sul, as fábricas da divisão de interiores de veículos da Faurecia estão localizadas nas cidades de São José dos Pinhais (PR), São Bernardo do Campo (SP), Porto Real (RJ), Camaçari e Dias D´Avila (BA), e também em Malvinas (Argentina). Nestas operações a Faurecia produz painéis, cockpits, painéis e módulos de porta e emprega 1,5 mil profissionais.



Tags: Faurecia, Francisco Maciel, interiores de veículos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência