Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 03/05/2013 | 11h55

Iveco vende 158 caminhões Stralis para Bom Futuro

Grupo de Mato Grosso usará veículos para transporte de soja

REDAÇÃO AB

A Iveco vendeu 158 caminhões extrapesados da linha Stralis para o Grupo Bom Futuro, produtor de soja, milho e algodão no Estado de Mato Grosso. Com motor de 480 cavalos de potência (13 litros), câmbio automatizado, e freio motor de 415 cavalos, os veículos serão usados para transporte de soja nas dezenas de fazendas do grupo.

Atualmente, as vendas para produtores rurais representam cerca de 25% dos negócios totais da Iveco no Brasil. O Stralis acumula, em 2013, 24,3% de market share no segmento de extrapesados no Mato Grosso.



Tags: Iveco, caminhões, Stralis, Bom Futuro, Mato Grosso.

Comentários

  • demerval felipe dos santos

    Esta é mais uma negociaçao entre tantas que surgirao no setor de transportes brasileiro reconsolidando a marca no brasil, a ótica do empresário do setor é outra,acabou a egemonia Felipe Sao Luis-MA.

  • leandro

    ola boa noite, sou de goias, sou fa!! numero 1 do grupo bom futuro, tem como vcs colocarem fotos dos 158 ivecos do mesmo, abraços....

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência