Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 06/05/2013 | 14h03

Ford Ecosport começa a ser produzido na Índia

País será base de exportação do modelo

REDAÇÃO AB

A Ford começou a produzir o EcoSport em Chennai, na Índia. A planta é a terceira no mundo a abrigar linhas de montagem do modelo, que também é fabricado em Camaçari (BA) e em Chongqing, na China. A unidade será base de exportação do utilitário esportivo para mais de 60 países.

Na apresentação, Joginder Singh, diretor-geral da Ford para a Índia, agradeceu o esforço dos funcionários para localizar a produção do veículo. A agenda de eventos de lançamento do Ecosport prevê a apresentação do modelo em 12 cidades. O utilitário esportivo chega ao País com três opções de motorização: 1.5 a gasolina, 1.5 a diesel e com o moderno EcoBoost 1.0 com injeção direta de gasolina.



Tags: Ford, EcoSport, Índia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência