Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Duas Rodas | 09/05/2013 | 15h32

Honda: produção de motocicletas em Manaus continua normal

Segundo a fabricante, incêndio atingiu depósito de componentes e não afetou linhas de montagem

REDAÇÃO AB

A Moto Honda da Amazônia informa que no fim da noite de quarta-feira, 8, ocorreu um incêndio em um dos depósitos de componentes localizados nas dependências de sua fábrica de motocicletas em Manaus (AM). Segundo a fabricante, a situação foi controlada com o auxílio do corpo de bombeiros do distrito industrial.

Ainda de acordo com a fabricante, não houve feridos. A produção não foi afetada. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão investigadas pela empresa e autoridades. Até o momento, a empresa não informou quais componentes foram atingidos nem o prejuízo estimado. A Honda afirma seguir todos os procedimentos de segurança e manter como política a avaliação e revisão periódica dos equipamentos e práticas adotadas em suas unidades.



Tags: Moto, Honda, Manaus, incêndio, fábrica, bombeiros, distrito industrial.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência