Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 13/05/2013 | 16h47

Continental equipa Renault Duster no Brasil e Colômbia

Pneus CrossContact LX foram testados em diferentes versões do utilitário esportivo

REDAÇÃO AB

O utilitário esportivo Renault Duster utiliza pneus Continental CrossContact LX fabricados em Camaçari (BA). O componente tem medidas 215/65 R16 e é aplicado tanto nas unidades do automóvel montadas no Brasil como na Colômbia. Ele foi testado nas versões 1.6, 2.0 manual, 2.0 automática e 4x4.

Segundo a Continental, um composto especial foi empregado para dar grande poder de tração ao pneu quando em uso fora de estrada. Ainda assim, seu nível de resistência ao rolamento se equipara aos de passeio comuns, graças à construção utilizada. Também de acordo com a fabricante, o modelo tem quatro sulcos profundos que se alargam em uso, favorecendo a expulsão de pedras e proporcionando melhor poder de frenagem em piso seco ou molhado.



Tags: Continental, CrossContact LX, Colômbia, utilitário esportivo, Renault, Duster.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência