Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 27/05/2013 | 13h55

Keko fornecerá rack de teto para Pajero Dakar em 2014

Item do utilitário esportivo da Mitsubishi passa a ser nacional e de série

REDAÇÃO AB

A Keko Acessórios foi homologada pela Mitsubishi Motors do Brasil para fornecer o rack de teto na linha de montagem do Pajero Dakar a partir de 2014. Isso quer dizer que a peça, até então produzida no Japão, passa a sair da montadora em Catalão (GO) como item nacional e de série do veículo.

Até o final do ano a Keko deverá enviar todos os testes de validação do rack para o Japão para iniciar o fornecimento para a fábrica brasileira da Mitsubishi em 2014. O rack de teto continua sendo fabricado em alumínio e plástico e com o mesmo design. A única diferença é que ganhará uma nova opção de cor.

Atualmente, a Keko é homologada em projetos OEM (linha de montagem) e P&A (peças e acessórios originais nas concessionárias autorizadas) pelas principais montadoras, como Ford, General Motors, Mitsubishi, Toyota e Volkswagen. “O projeto do Pajero Dakar consolida a nossa participação no mercado de roof racks”, declara Juliano Mantovani, diretor de mercado e inovação.



Tags: Keko, acessório, Mitsubishi, rack de teto, Pajero Dakar.

Comentários

  • Randal Cruz

    gostaria de saber porque não e produzido o power bumper ou parachoque de impulsão da Pajero dakar 2013.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência