Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 28/05/2013 | 18h44

Mercedes-Benz faz recall do novo Classe A na Europa

Airbag do passageiro pode apresentar problema

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz anunciou recall do novo Classe A na Europa. Por enquanto, a campanha afeta seis mil unidades na Alemanha, primeiro mercado em que o modelo foi lançado, em setembro do ano passado. O número de carros envolvidos no resto do continente ainda não foi definido, mas deve ser menor, já que o automóvel de luxo começou a ser vendido em outros países apenas recentemente.

O recall foi causado por um defeito no airbag do passageiro, que pode não inflar corretamente em caso de acidente. Segundo a empresa, o problema surgiu em um fornecedor e nenhum cliente sofreu ferimentos em decorrência dele até então. Apesar de a subsidiária brasileira ainda não ter se manifestado sobre o assunto, a convocação deve incluir as unidades vendidas no País, que também são produzidos na Alemanha.



Tags: Mercedes-Benz, recall, Classe A, airbag.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência