Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 04/06/2013 | 17h52

Ford lança Ranger versão de entrada mais potente

Motor 2.2 diesel agora vem com 150 cv de potência

REDAÇÃO AB

A Ford amplia a família da Ranger e lança a versão de entrada XL com nova potência, 150 cv para o motor 2.2 a diesel, que faz parte da linha 2014. A primeira opção vem com o mesmo propulsor e potência de 125 cv e conta ainda com as opções quatro cilindros 2.5 flex de até 173 cv e a cinco cilindros 3.2 diesel. A nova versão mais potente é destinada a venda para frotas.

“A nova Ranger mudou os padrões da categoria com seu design moderno, novas tecnologias, conforto, segurança e dirigibilidade. O objetivo da nova Ranger 2.2 é atender uma ampla gama de serviços com um veículo funcional. A sua modernidade é um fator importante para diversas atividades econômicas”, afirma Kátia Ribeiro, supervisora de produto da Ford.

Lançada há quase um ano (leia aqui), a nova Ranger é uma picape totalmente redesenhada. A versão de entrada XL recebeu nova programação da central eletrônica que aumentou seus números de potência e torque. Equipada de série com direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas com controle remoto, freios antitravamento ABS com sistema de distribuição eletrônica de frenagem (EBD), airbags dianteiros, computador de bordo e regulagem de altura na coluna de direção.

Além dela, a linha 2014 é composta pela versão XLS, que traz como opcionais vidros elétricos, retrovisores elétricos, rádio AM/FM com CD/MP3 e tela colorida de 4,2 polegadas, apoio de braço no banco traseiro e rodas de liga leve de 16 polegadas. Já para a versão XLT acrescenta-se ar-condicionado digital, programa eletrônico de estabilidade, sistema de áudio com Bluetooth, sensor de estacionamento traseiro, piloto automático, rodas de liga leve de 17 polegadas e estribos laterais.

Na topo de linha Limited inclui airbags laterais e de cortina, GPS com tela colorida de 5 polegadas, câmera traseira, sensor de chuva, acendimento automático de faróis, bancos de couro, banco do motorista com ajuste elétrico, santantônio esportivo, compartimento refrigerado e retrovisores externos dobráveis com acionamento elétrico.



Tags: Ford, Ranger, picape, potência, motor.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência