Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 10/07/2008 | 00h00

Anfavea apóia a obrigatoriedade do airbag

"Estamos participando da discussão sobre a obrigatoriedade do airbag, que é muito importante. Tudo o que for para dar maior segurança ao motorista, nós apoiamos” - afirmou Jackson Schneider, presidente da Anfavea, ao jornalista Joel Leite, da Agência AutoInforme.

Automotive Business

"Estamos participando da discussão sobre a obrigatoriedade do airbag, que é muito importante. Tudo o que for para dar maior segurança ao motorista, nós apoiamos” - afirmou Jackson Schneider, presidente da Anfavea, ao jornalista Joel Leite, da Agência AutoInforme. Ele advertiu, no entanto, que pode haver um aumento de preço do carro com a incorporação do airbag. Os fabricantes de veículos precisarão de algum tempo, também, para a adequação dos projetos. O projeto de lei número 1825, que estabelede a obrigatoriedade do airbag, foi aprovado pela Comissão de Justiça da Câmara dos Deputados e pelo Senado.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência