Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Duas Rodas | 10/06/2013 | 18h50

Kostal desfaz engano sobre fornecimento

Diferentemente do que foi divulgado, empresa não produz tanque e defletores para nova Yamaha YBR

REDAÇÃO AB

Por causa de equívoco em um texto enviado à imprensa, atribuímos de maneira errada o fornecimento do novo tanque e defletores laterais da Yamaha YBR Factor 2014 à Kostal. A empresa informa que não fabrica esses componentes para a motocicleta. Procuramos a Yamaha do Brasil, que não revelou os nomes dos produtores desses componentes.

Os novos itens que a Kostal fornece para a YBR Factor 2014 são aplicados nos punhos direito e esquerdo do guidão. Como explicado anteriormente (leia aqui), essas peças foram simplificadas na linha 2014.



Tags: Kostal, Yamaha, YBR Factor, tanque, defletores laterais, guidão.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência