Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 11/06/2013 | 21h21

Taiwan aposta no Brasil como mercado estratégico

País promove rodada de negócios em São Paulo e espera atrair 70 empresas

REDAÇÃO AB

O Taiwan pretende tornar o Brasil um de seus mercados estratégicos para o setor de autopeças. As exportações das empresas taiwanesas do segmento para o País vêm crescendo a passos largos. De 2010 para 2011 houve salto de 56,4%, para US$ 55,16 milhões. Esse montante cresceu quase 30,6% no ano passado e chegou a US$ 72 milhões.

Para intensificar a relação comercial, a Taitra órgão de desenvolvimento do comércio exterior de Taiwan, organiza uma rodada de negócios com fabricantes de autopeças do país no próximo dia 17 de junho. O evento terá a participação de 21 fornecedores e deve atrair cerca de 70 empresas interessadas.

O encontro será no Hotel Intercontinental, na alameda Santos, 1.123 entre às 9h e as 18h. A participação é gratuita. Mais informações pelo telefone (11) 3283-1811 ou pelo e-mail eventos1.taitra@gmail.com.



Tags: Taiwan, Taitra, rodada de negócios, autopeças.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência