Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 09/07/2008 | 00h00

Venda da SsangYoung cresce 20 vezes no semestre

A SsangYong Brasil informa que no primeiro semestre suas vendas cresceram vinte vezes em relação a igual período de 2007.

Automotive Business

A SsangYong Brasil informa que no primeiro semestre suas vendas cresceram vinte vezes em relação a igual período de 2007. A importadora oficial da montadora sul-coreana, com modelos Actyon, Actyon Sports, Kyron 2.7 e Rexton II, todos 4x4 e a Diesel, vendeu 750 unidades nos primeiros seis meses, contra apenas 38 em igual período do ano passado. Embora a bandeira SsangYong tenha retornado ao mercado brasileiro em 2001, com rápida passagem entre 96 e 97, os volumes comercializados sempre foram pouco expressivos. Com a chegada da linha Actyon, Kyron e Rexton II e a ampliação da rede de concessionárias a marca pretende comercializar até 1.800 unidades em 2008.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência