Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Duas Rodas | 19/06/2013 | 17h59

Ducati abre showroom na cidade de São Paulo

Fabricante de origem italiana nacionaliza dois modelos em Manaus, dentro da Dafra

REDAÇÃO AB

A subsidiária Ducati do Brasil abriu um showroom em São Paulo. O espaço fica na Avenida Faria Lima. Esteve na inauguração o CEO da fabricante, Claudio Domenicali: “O mercado brasileiro de motos é um dos mais atraentes do mundo, o terceiro maior em média e alta cilindradas”, disse. A montagem dos modelos Diavel e Monster já ocorre na estrutura da Dafra em Manaus.

De certa forma, a empresa brasileira Dafra tornou-se uma especialista na produção e montagem de motocicletas de diferentes fabricantes. Para as próprias motos, utiliza quatro fornecedores chineses, um indiano, um taiwanês e um sul-coreano. Também monta e vende motocicletas MV Agusta, terceiriza a produção de modelos BMW e agora da Ducati. Tudo é feito em sua estrutura de Manaus.



Tags: Ducati, Diavel, Monster, Claudio Domenicali, BMW, MV Agusta.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência