Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Indústria | 20/06/2013 | 15h58

Nissan do Brasil cria instituto dedicado a ações sociais

Divisão cuidará de assuntos ligados a sustentabilidade, mobilidade e educação

REDAÇÃO AB

Para coordenar suas ações sociais, a Nissan do Brasil lançou o Instituto Nissan. A divisão cuidará de assuntos relacionados a sustentabilidade, mobilidade e ações comunitárias. Com atuação no Rio de Janeiro, cidade-sede da companhia, as ações do projeto também serão estendidas a Resende (RJ), onde estará sua futura fábrica (a ser inaugurada em 2014); em São Paulo (SP), cidade que comporta a regional de vendas da companhia; Jundiaí (SP), onde ficam o centro de treinamento e o centro de distribuição de peças; e São José dos Pinhais (PR), onde são montados Livina, Grand Livina e Frontier.

O Instituto Nissan também promoverá o voluntariado entre os funcionários da montadora, cujo quadro atual é de mais de 800 pessoas. Até 2014, serão aproximadamente 2 mil. “Queremos colaborar para oferecer à sociedade um novo modelo de educação, capaz de possibilitar diferentes oportunidades”, afirma o presidente executivo do Instituto Nissan, Sidnei Álvares.



Tags: Nissan, Instituto, Rio de Janeiro, Resende, São Paulo, Jundiaí, Livina, Grand Livina, Frontier, Sidnei Álvares.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência