Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 25/06/2013 | 18h39

Pósitron nomeia novos gerentes

Alexandre Jordão e David Girelli assumem aftermarket e pós-venda

REDAÇÃO AB

A Pósitron nomeou dois novos executivos para cargos de gerência: Alexandre Jordão responderá pela área de negócios no aftermarket e David Girelli será o responsável pelo pós-venda. A marca da PST Eletronics é especializada em segurança automotiva com sistemas de rastreamento e segurança eletrônica.

No mercado automotivo há 16 anos, Alexandre Jordão foi gerente nacional de vendas na PST por oito anos. Antes disso, atuou na Magneti Marelli, como gerente de contas, na Tepevel SP Acessórios Automotivos, no cargo de gerente de vendas, e na Arteb, na gerência do mercado de reposição. Formado em Administração, Jordão é pós-graduado em Marketing pela FGV.

“Somos líderes no segmento de alarme, e o grande desafio é acompanhar as tendências. Cuidar bem da equipe de vendas e fazer o lojista perceber que a Pósitron é uma parceira de negócios são outros pontos que vamos reforçar”, diz Jordão.

Também formado em Administração e com pós-graduação em Marketing e Gestão Comercial pela FGV, David Girelli trabalha na PST desde 2002 e passou por áreas como marketing, vendas e inteligência competitiva.

“O maior desafio deste novo cargo é a busca da equação ideal entre a excelência no atendimento aos clientes, com suporte técnico, suporte comercial e garantia de forma a gerar um diferencial competitivo para a marca Pósitron, com eficiência em custos, processos e sustentabilidade do negócio.”, afirma Girelli.



Tags: Pósitron, gerente, aftermarket, pós-venda, PST Eletronics.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência