Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 08/07/2008 | 00h00

Com 3º turno VW CO faz contratação recorde

A jornalista Cleide Silva informa no Estadão de hoje que a Volkswagen Caminhões e Ônibus contratará 1.300 funcionários para criar um terceiro turno de trabalho na fábrica de Resende, RJ, a partir de setembro.

Automotive Business

A jornalista Cleide Silva informa no Estadão de hoje que a Volkswagen Caminhões e Ônibus contratará 1.300 funcionários para criar um terceiro turno de trabalho na fábrica de Resende, RJ, a partir de setembro. É a primeira vez que a empresa vai operar 24 horas, cinco dias por semana. O anúncio foi feito pelo presidente da companhia, Roberto Cortes. “Será a maior contratação em toda a história da indústria brasileira de caminhões e ônibus” – disse ele à jornalista. A capacidade produtiva será ampliada em 40% - de 214 para 300 veículos por dia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência