Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 26/06/2013 | 16h10

Honda realiza recall com mais de 185 mil Fit no Brasil

Interruptor dos vidros elétricos do modelo pode apresentar defeito

REDAÇÃO AB

A Honda Automóveis do Brasil convoca 186.553 unidades do Fit, ano modelo 2004 a 2008, fabricadas de março de 2003 a setembro de 2008, com chassis de 4Z100001 a 8Z601735, para comparecerem a partir de 22 de julho a uma das concessionárias autorizadas da marca para a inspeção e, se necessário, reparo do interruptor principal de comando dos vidros elétricos do modelo.

Em alguns dos veículos envolvidos pode haver infiltração de água no interior da peça que comanda os vidros, o que pode causar curto circuito e, em casos extremos, risco de incêndio. A Honda informa que um componente melhor está sendo desenvolvido no exterior e, assim que possível, será realizada a substituição do item antigo.

A Honda alerta que o recall aplica-se a todos os veículos reparados ou não na campanha iniciada em 2010 para inspeção do mesmo componente.

Para agendar a inspeção do Fit, ligue para 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h – horário de Brasília) ou acesse aqui.



Tags: Honda, recall, Fit, vidros, interruptor.

Comentários

  • olinda keiko yuki nishino

    E' Honda terei de levar o Honda Fit do meu filho p Recall,, mas sera' que o meu Honda Civic LXL 2010 nao esta sendo feito um recall tambem nao,, me deixou na mao a 231 km de Santo Andre e estou achando um transtorno enorme ter carro da marca Honda , principalmente qdo surge o problema e nem a propria fabricante sabe o q aconteceu .Alias pifou , a concessionaria Andre Ribeiro me informou q foi pane seca , veiculo sem agua no motor possivel vazamento pela tampa do radiador, foram enviados fotos p a fabrica e foi recusado, necessito de laudo tecnico feito pelo engenheiro da Honda para devidas providencias. No momento ja autorizei o conserto na mesma q saiu um preco absurdo pq nao comprei veiculo c data de validade.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência