Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 28/06/2013 | 12h35

Mann+Hummel tem novo diretor na área de vendas

Pedro Ortolan quer a liderança do mercado de reposição para veículos leves até 2018

REDAÇÃO AB

A Mann+Hummel Brasil nomeou como diretor de vendas de reposição e marketing Pedro Ortolan. Engenheiro mecânico com MBA em Gestão Comercial pela FGV, ele está na empresa há mais de dez anos, onde começou como consultor de vendas. Sua expectativa é levar a empresa à liderança de vendas do mercado de reposição para a linha leve até 2018.

“Para chegar à liderança, estamos fortalecendo ainda mais nossas marcas e o relacionamento com os clientes”, explica Ortolan. O novo executivo estará à frente das operações da marca Purolator no Brasil, que teve sua aquisição total pela Mann+Hummel em 2013.

Raul Cavalaro assume a vaga de Ortolan. Graduado em engenharia com ênfase produção e mecânica, ele trabalha na organização há dez anos, atuando nas áreas de produto, marketing e vendas. Agora, será o responsável por toda a equipe de vendas e representantes para a marca Mann-Filter, na área de reposição.



Tags: Mann+Hummel, Mann-Filter, Pedro Ortolan, Purolator, Raul Cavalaro.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência