Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Elétricos | 11/07/2013 | 15h43

Fastned e ABB implementarão rede de recarga rápida na Holanda

Empresas firmaram acordo para mais de 200 postos de abastecimento

REDAÇÃO AB

A Fastned firmou parceria com a ABB para implementar ampla rede de recarga rápida para veículos elétricos na Holanda. Serão 200 postos espalhados pelas estradas do país, com capacidade para reabastecer um veículo em 15 a 30 minutos. A construção dos pontos de abastecimento deve ser concluída até 2015.

Os equipamentos de recarga serão fornecidos pela ABB a partir de setembro deste ano. Cada carregador terá uma série de recursos de conectividade, como assistência remota, gerenciamento, manutenção e atualizações inteligentes de software. Dessa forma, o sistema se mantém compatível com as tecnologias mais recentes dos veículos.



Tags: carro elétrico, recarga, Holanda, Fastned, ABB.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência