Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 08/07/2008 | 00h00

Vendas recuaram em junho na Argentina

O jornalista André Barros, que estréia na Agência AutoData, escreve que as vendas no mercado argentino recuaram em junho, quebrando seqüência de sucessivos recordes mensais.

Automotive Business

O jornalista André Barros, que estréia na Agência AutoData, escreve que as vendas no mercado argentino recuaram em junho, quebrando seqüência de sucessivos recordes mensais. De acordo a Adefa, associação que representa as fabricantes, foram vendidos 52,2 mil veículos, queda de 11,9% com relação a maio mas elevação de 14% na comparação com o mesmo mês de 2007. Das unidades vendidas apenas 19,7 mil foram produzidas na Argentina. No primeiro semestre as vendas foram 22,6% superiores aos seis primeiros meses do ano passado. O volume alcançou 330,5 mil veículos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência