Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 15/07/2013 | 14h30

General Motors confirma venda do Chevrolet Tracker

Utilitário esportivo deve chegar em outubro; motor 1.8 terá opções manual e automática

REDAÇÃO AB

Em evento realizado em São Paulo (SP) no domigo, 14, a General Motors confirmou o que já se sabia, a vinda ao Brasil do Chevrolet Tracker, mas não divulgou detalhes como versões e motorização. Já se sabe que usará motor 1.8 Ecotec com até 144 cv de potência. Estima-se sua chegada à rede em outubro. O automóvel é menor que o Captiva e virá do México para concorrer com Ford Ecosport e Renault Duster, para citar os dois modelos mais vendidos no segmento de utilitários esportivos.

A opção mais acessível terá câmbio manual. Produzido sobre a plataforma do Cobalt, o Tracker compartilha projeto com veículos vendidos em outros mercados com os nomes Buick Encore, Opel/Vauxhall Mokka (veja aqui) e Chevrolet Trax. No Brasil, o nome Tracker foi usado na década passada pela GM para um utilitário esportivo. O carro antigo, porém, tinha seu projeto em comum com a geração anterior do Suzuki Grand Vitara.



Tags: Chevrolet, Tracker, Buick Encore, Opel, Vauxhall, Ecosport, Duster, Enjoy, Captiva, Mokka, Encore, Suzuki, Grand Vitara.

Comentários

  • Valdir R. Souza

    Tenho acompanhado a propoganda da Chevrolet pela Tv,e acho que a vinda do Chevrolet Tracker ao Brasil será muito bem recebida. Parabens a GM.

  • GIAN

    Será que a GM acerta desta vez ? Pq a decepção como Cobalt e Spin foi grande ...

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência