Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Leves | 18/07/2013 | 18h35

Ford EcoSport já acumula 30 mil pedidos na Índia

Volume foi alcançado em 17 dias de vendas

REDAÇÃO AB

A já soma 30 mil pedidos do EcoSport na Índia em apenas 17 dias de vendas do modelo na região. Segundo a companhia, o lançamento do utilitário esportivo atraiu consumidores para as 260 concessionárias da marca no país. O movimento acabou impulsionando também as vendas dos outros automóveis da fabricante.

No Brasil o carro começou a ser vendido em agosto de 2012. Entre janeiro e junho deste foram emplacadas 33 mil unidades do utilitário esportivo. O volume garantiu ao modelo o terceiro lugar no ranking de vendas de veículos comerciais leves no período.



Tags: Ford, EcoSport, Índia, utilitário esportivo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência