Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 19/07/2013 | 19h00

Presidente da Daimler compra ações da companhia

Dieter Zetsche investiu € 1,2 milhão em 22 mil papéis da organização

REDAÇÃO AB

Dieter Zetsche, presidente do conselho de administração da Daimler aplicou cerca de € 1,2 milhão na compra de 22 mil ações da companhia. O executivo fez o investimento com os dividendos que recebeu de uma participação que já detinha.

Para o grupo alemão, a aquisição prova a confiança de Zetsche na organização e dá um sinal importante aos outros acionistas. O grupo tem fortes bases internacionais e metas ambiciosas para o futuro. Entre elas, a de vender 700 mil caminhões por ano em 2020.



Tags: Daimler, Mercedes-Benz, ações, Dieter Zetsche.

Comentários

  • Carlos Alberto Correia

    Aos 25 anos de empresa eu também desejaria ter acesso a aquisição, pois continuo acreditando na empresa.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência