Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 22/07/2013 | 12h58

Novo Duster será apresentado no Salão de Frankfurt, em setembro

Reestitlizado deve vir ao Brasil já em 2014

REDAÇÃO AB

A Dacia, fabricante de veículos que pertence ao Grupo Renault, aproveitará o próximo Salão de Frankfurt, de 10 a 22 de setembro na Alemanha, para apresentar o novo Duster, utilitário esportivo que caiu no gosto do público em diversos mercados, principalmente em emergentes como o Brasil, onde o modelo reestilizado deve chegar já no ano que vem.

Ainda não há confirmação oficial de quando o novo Duster será produzido no Brasil, mas a Renault já começou a se preparar para remanejar a produção de seus modelos por aqui, em São José dos Pinhais (PR), para receber novos produtos, como é o caso da nova geração do Logan, que deve entrar em linha em outubro deste ano e a nova geração do hatch Sandero, previsto para entrar em linha daqui a um ano (leia aqui).

Além do Duster, o Salão de Frankfurt, um dos mais importantes do circuito mundial, também será palco para seis carros-conceito da Renault, além da exposição da gama elétrica da marca, incluindo o ZOE, lançado recentemente na Alemanha.



Tags: Renault, Duster, Dacia, Salão de Frankfurt, Logan, Sandero.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência