Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 24/07/2013 | 16h58

Freudenberg cria gerência jurídica na América do Sul

E contrata Luciana Claudia Dias do Rosário para assumir o cargo

REDAÇÃO AB

Como parte de sua estratégia de formatar uma nova estrutura corporativa na América do Sul, o Grupo Freudenberg anuncia a contratação da advogada Luciana Claudia Dias do Rosário para assumir a gerência jurídica da companhia na região.

No novo departamento, Luciana terá como missão o desenvolvimento e implantação de políticas corporativas para atendimento às normas e legislações alinhadas às práticas do grupo nos países onde as empresas do conglomerado atuam.

Formada em Direito pela Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e em Gerenciamento de Riscos e Negócios Econômicos pela Harvard Business School, nos Estados Unidos, antes de assumir o novo cargo na Freudenberg, foi gerente jurídica da Sika SA e atuou como sócia e advogada sênior em diversos escritórios de advocacia.



Tags: Freudenberg, departamento jurídico, políticas corporativas, legislação.

Comentários

  • Silvana Dias

    Parabéns pela iniciativa de apresentar seus profissionais ao mercado! Sinônimo de valorização de seu capital humano! Por isso, esta é uma empresa de sucesso! Silvana Dias

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência