Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Sustentabilidade | 26/07/2013 | 15h50

Reino Unido subsidia estrutura para elétricos

Pacote lançado inclui ponto doméstico de recarga e energia grátis na rede pública

REDAÇÃO AB

Em um movimento no Reino Unido para tornar o custo de utilização de veículos elétricos ainda mais acessível, a British Gaslançou o seu primeiro pacote de recarga, que inclui a instalação grátis do ponto doméstico de abastecimento e acesso à rede de recarrega pública Polar.

Graças ao programa de financiamento subsidiado pelo governo, a British Gas está oferecendo aos usuários de veículos elétricos em todo o país a possibilidade de um ponto de recarga seguro. Disponível desde o início de julho até 31 de março de 2015, o pacote inclui o ponto de recarga com o conector apropriado ao veículo e instalado em circuito independente.

“A oferta é um marco para o mercado de veículos elétricos no Reino Unido. Até 2020, a previsão é de que eles cheguem a 1,5 milhão de unidades”, afirma o diretor de serviços para veículos elétricos, Andreas Atkins.

“O pacote oferecido pela British Gas vem em um momento importante para a Mitsubishi no Reino Unido em virtude das vendas do i-Miev e do lançamento do Outlander PHEV no fim deste ano. Os elétricos e híbridos responderão por 20% de nossas vendas em 2020”, diz o diretor-geral da Mitsubihi Motors no Reino Unido, Lance Bradley.



Tags: Reino Unido, British Gas, Mitsubishi, i-Miev, Andreas Atkins, Lance Bradley.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência