Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Distribuição | 29/07/2013 | 13h05

Eurobike estreia venda corporativa

Segmento é nova aposta do grupo

REDAÇÃO AB

O grupo Eurobike acaba de aportar em nova frente de negócio, de vendas corporativas com marcas de alto luxo para empresas de diferentes portes. Os modelos ofertados são de doze montadoras deste segmento de veículos de passeio premium, entre elas Audi, Land Rover, Mini, Chrysler, Jaguar, Volvo, Porsche, e, com carros e motos, a BMW.

Alguns diferenciais deste tipo de aquisição constituem-se, primeira e principalmente, por descontos em razão de volume, redução na base de cálculo do IPI, e maior agilidade na entrega. Ademais, o pós-vendas, no qual reside o maior ônus do comprador, tem todos os seus custos negociados com equipes especializadas do grupo Eurobike, bem como a garantia de facilidades no agendamento e descontos em peças, serviços e acessórios.

Há 11 anos no mercado de automóveis de alto luxo, a Eurobike representa no País as marcas Audi, BMW, Chrysler, Dodge, Jaguar, Jeep, Land Rover, Mini, Porsche, RAM, Triumph e Volvo. O grupo tem unidades nas cidades paulistas de Bauru, Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, incluindo a capital, além das gaúchas Porto Alegre e Caxias do Sul, e Uberlândia (MG).



Tags: Eurobike, Vendas Corporativas, Premium..

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência