Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Leves | 31/07/2013 | 17h34

Geely busca distribuidores no Congresso Fenabrave

Chinesa passa a importar de planta no Uruguai para o País em novembro

REDAÇÃO AB

Com o início de suas vendas no Brasil anunciado para novembro de 2013, a Geely Motors já tem o primeiro lote do sedã EC7 sendo montado no Uruguai, de onde será importado o modelo para o mercado brasileiro, além do GC2 1.0, previsto para entrar em produção em meados de 2014. A empresa está estruturando a rede de concessionárias no País e anunciou que vai participar do 23º Congresso Fenabrave, de 7 a 9 de agosto, no Expo Center Norte em São Paulo, com uma área de exposição para atrair mais distribuidores.

Por ora, a empresa afirma ter 15 grupos de concessionários “de reconhecida competência em seus mercados regionais” em processo de nomeação e preparação, de acordo com Ivan Fonseca e Silva, presidente da Geely no Brasil.

A primeira remessa do sedã EC7 chegará com câmbio de cinco velocidades, motor 1.8 litro com bloco de alumínio, que desenvolve 138 cv. O modelo só estará disponível em sua versão completa, com ar-condicionado, direção hidráulica, bancos em couro, acionamentos elétricos, entre outros itens de conforto. A partir do segundo semestre de 2014 o EC7 será ofertado também com câmbio CVT.

O compacto GC2 1.0, por seu turno, aporta por aqui no início de 2014 com sua versão mais completa, com motor de 68 cv,ar-condicionado, direção elétrica, trio elétrico, airbags, ABS, e demais itens de conforto e segurança.



Tags: Geely, GC2 1.0, sedã EC7, Uruguai.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência