Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 01/08/2013 | 16h35

Basf: novo diretor para divisão de tintas automotivas

Há 20 anos na empresa, o espanhol Daniel Gómez Müller assume o cargo

REDAÇÃO AB

A Basf tem um novo diretor para a divisão de tintas automotivas na região América do Sul. O espanhol Daniel Gómez Müller, há 20 anos na empresa, assume o posto. Graduado em ciências químicas, o executivo já atuou na área técnica e também na comercial no segmento de tintas automotivas.

Em comunicado, a fabricante de tintas diz que Müller, que já trabalhou na Basf da Espanha e da Alemanha, dará continuidade no Brasil ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe para aperfeiçoamento da qualidade de produtos e atendimento às principais montadoras do País.

“Minha carreira está conectada desde o início à área de pintura e, especificamente, ao setor automotivo, incluindo uma forte experiência em desenvolvimento de produtos e tecnologia. Atuar no mercado brasileiro em um momento dinâmico, com a instalação de novas fábricas e uso de novas tecnologias, será uma grande oportunidade”, comentou em nota o executivo.



Tags: Basf, Daniel Gómez Müller, tintas, carreira.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência