Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Indústria | 02/08/2013 | 14h16

JAC Motors nomeia primeiros fornecedores no Brasil

Usiminas e Valeo estão confirmadas entre as dez previstas pela montadora chinesa

REDAÇÃO AB

A JAC Motors assinou com Usiminas e Valeo os dois primeiros contratos com empresas que farão parte do parque de fornecedores que será instalado no complexo industrial da marca chinesa em Camaçari (BA). Em nota, a empresa informa que mantém o cronograma de inauguração da fábrica, prevista para o fim de 2014, além de confirmar dez empresas no entorno da planta para fornecimento de peças, equipamentos e serviços.

“Estamos muito contentes em contar com uma empresa do porte da Usiminas como parceira na nossa fábrica”, comemorou Sergio Habib, presidente da JAC Motors do Brasil.

O acordo, firmado no último 30 de julho, foi assinado pelos diretores das duas empresas. A Usiminas fornecerá chapas de aço para abastecer o setor de estamparia da fábrica de Camaçari. A Valeo, por sua vez, fornecerá componentes elétricos.



Tags: JAC Motors, fornecedores, fábrica, Usiminas, Camaçari, Sergio Habib.

Comentários

  • Leandro

    Então teremos um veículo totalmente diferente do produzido atualmente na China, eles possuem aço em abundância, porém a qualidade é diferente do nosso, um novo carro se anuncia...

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência