Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Tecnologia | 02/08/2013 | 19h25

Chevrolet Spin 2014 terá sistema multimídia MyLink

Será de série apenas para a versão LTZ

REDAÇÃO AB

O Chevrolet Spin, lançado em junho de 2012 e com mais de 37,7 mil unidades vendidas, passa a ter de série na versão LTZ, a mais completa e cara de sete lugares, e no ano/modelo 2014, o sistema multimídia MyLink, já oferecido nos modelos Onix, Prisma e Cobalt, que permite ao usuário através da tela de LCD de sete polegadas executar funções tradicionais de rádio AM/FM, armazenar e reproduzir músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth e por meio de comando de voz.

Com o sistema é possível também controlar algumas configurações do carro, como os avisos sonoros de faróis ligados e de travamento automático das portas, e ainda distribuir o som ambiente do rádio de forma independente em cada uma das caixas de som, entre outros.

O sistema MyLink tem aplicativos próprios (que devem ser baixados ao através de lojas como App Store e Google Play). São eles o TuneIn, que sintoniza mais de 70 mil estações de rádio em todo mundo via Internet; o BringGo, que fornece ao motorista sistema de navegação completo com mapas 3D e pontos de serviços e apresenta atualização do trânsito em tempo real; e o Stitcher SmartRadio para acessar podcasts e noticiários de todo o mundo.

LÍDER DO SEGMENTO

Fabricado em São Caetano do Sul, o Chevrolet Spin teve 18.806 unidades emplacadas no primeiro semestre, volume que o consagrou como líder no mercado de minivans. Em segundo lugar ficou o Fiat Idea, com 11.836 unidades e, em terceiro, Citroën Air Cross, com 4.390. A participação da Spin no segmento é de 40%.



Tags: Chevrolet, Spin, MyLink, sistema multimídia, minivan.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência